Gata desaparecida em 2013 nos EUA é achada a 4.800 km de distância, no Canadá

Autor: Da Redação,
sábado, 01/04/2017
BooBoo foi localizada em Morriston, na província de Ontario, no Canadá,por cauda de um chip- Foto: ASHLEY ALEMÁN / www.thestar.com

Uma gata chamada BooBoo,  havia desaparecido em 2013 da casa de seus donos em Watsonville, no estado americano da Califórnia, foi encontrada a 4.800 km de distância em outro país. A bichana foi encontrada em Morriston, perto da cidade de Guelph, na província de Ontario, no Canadá.

Ashley Aleman, de Watsonville, Califórnia, disse que sua mãe recebeu um correio de voz de um abrigo animal canadense há duas semanas, notificando-os que BooBoo tinha sido encontrada viva em Ontário, depois de ter desaparecido em 2013. 

Foto por Reprodução


Melissa Stolz, da sociedade humanitária de Guelph, em Ontário, disse que BooBoo foi trazida para o abrigo como um felino de rua no início deste mês. "Ëra percetível que aquela gata tinha donos que a tratavam muito bem", acrescentou Melissa. 

Foto por Reprodução


Microchip
A equipe fez uma verificação de rotina no animal e encontrou um microchip, que levou à localização dos donos BooBoo, na Califórnia. O dona da gata viaja de avião nesta sexta-feira (31) pra buscar BOoBoo, que vai ser entregue por um oficial canadense de proteção animal que levará a gata até a fronteira.

As informações são do portal canadense www.thestar.com