Gêmeas que dividem mesmo homem se arrependem de gastar R$ 500 mil para ficarem ainda mais parecidas

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 23/01/2017
Irmãs autralianas se arrependeram terem feito tantas plásticas Foto: Instagram / Reprodução

As gêmeas australianas Anna e Lucy DeCinque, de 31 anos, que viraram destaque na imprensa internacional depois de gastarem cerca de R$ 500 mil em inúmeras cirurgias plásticas para ficarem ainda mais parecidas, estão arrependidas das transformações às quais se submeteram. As irmãs, que se submeteram a diversos procedimentos estéticos, como implantação de próteses de silicone, preenchimento labial e aplicação de botox, querem agora tentar uma aparência mais natural.

Foto por Reprodução

As duas revelaram em entrevista concedida à revista australiana "New Idea", as que não estão satisfeitas com o que vêem ao se olharem no espelho. "O que achávamos que era bonito, agora achamos feio", dizem as irmãs, que vivem à base de medicamentos antidepressivo por não aceitarem a atual aparência. 

As irmãs querem conquistar um rosto mais natural sem precisar de mais plásticas. "Procuramos por defeitos uma na outro todos os dias. Temos vergonha do que fizemos a nós mesmas", afirma Lucy.  

As gêmeas esperam que com procedimentos estéticos mais leves possam recobrar a aparência de antes e contam com a ajuda de médicos para superar o trauma psicológico trazido pelas transformações.

Foto por Reprodução

Casamento com o mesmo homem
Anna e Lucy DeCinque planejam agora se casar com o mesmo homem. O escolhido é Ben Byrne, o eletricista com quem elas já têm um relacionamento há cinco anos.

Foto por Reprodução

Dividem a mesma cama
As irmãs falaram sobre a decisão em um vídeo divulgado no canal delas no YouTube. "Estamos com ele há cinco anos e estamos bem. Nós queremos casar com o mesmo homem e o nome dele é Ben. Muitos debates. Isso é possível? Pode funcionar? De verdade, não sabemos. Mas ouvimos que em Tucson (nos Estados Unidos) podemos nos casar", detalha uma delas na gravação. Os três moram atualmente na mesma casa e chegam a dividir a mesma cama.

Com informações da revista australiana newidea.com.au