Mulher é salva pelos dreads ao ser atacada a machadadas em loja; veja vídeo

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 09/01/2017
“Se eu não tivesse os dreads, provavelmente estaria sem cabeça agora”, afirmou a Sharon em entrevista - Foto:  Reprodução

Uma mulher foi salva pelos dreads que tem no cabelo ao ser atingida por golpes de machado em Sydney, na Austrália. O caso ocorreu recentemente em uma loja de conveniência e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram Evie Amati, de 24 anos, conversando com um homem, identificado como Benjamin Rimmer, na fila do caixa. À frente deles estava Sharon Hacker, 43.

Foto por Reprodução

Repentinament, Evie ataca o homem com o machado e, em seguida, parte para cima de Sharon, dá dois golpes contra ela e foge. “Se eu não tivesse os dreads, provavelmente estaria sem cabeça agora”, afirmou a Sharon em entrevista à imprensa.

Ela acrescentou que não conhece Evie. Benjamin sofreu traumatismo craniano e foi internado em estado grave em hospital de Sydney,. A polícia conseguiu localizou e prendeu a autora das machadadas. Testemunhas relataram que ela estava bastante alterada no momento da captura.

Com informações do Daily Mail