Mãe mata filho recém-nascido após o parto no Paraná

Autor: Da Redação,
terça-feira, 03/01/2017
Mulher foi presa na segunda-feira (02). (Foto - Reprodução)

Uma mulher de 30 anos foi presa na segunda-feira (02) após confessar ter matado o próprio filho recém-nascido, dois dias após o parto, em Salto do Lontra, no Paraná (PR). Ela teria escondido a gestação da família e até do marido. 

Marli Cavalheiro Risso deu entrada no hospital no dia 28 de dezembro, quando deu à luz ao bebê e recebeu alta no dia 30. Ela teria esganado o neném até a morte pouco antes de sair da maternidade e foi embora com o corpo da criança. Já em casa ela escondeu o filho em uma caixa de papelão.  

A Polícia Militar (PM) foi até a residência da mulher após uma denúncia do Conselho Tutelar. No local, a equipe encontrou com o bebê morto. A mãe confessou o crime e afirmou ter cometido o ato ainda no hospital. 

Ela também afirmou que escondeu a gravidez de toda família, inclusive do marido. A mulher também disse estar com depressão pós-parto. Ela foi detida e encaminhada à delegacia. 

O esposo dela foi ouvido pela Polícia Civil e afirmou que desconhecia a gestação e que acreditava que ela estava no hospital para tratar um ferimento. 

O bebê era o quinto filho da mulher.

(Com informação - Massa News)