Uma mulher residente em Pierce, no estado de Washington (EUA) é acusada de supostamente injetar heroína em seus três filhos, de 2, 4 e 6 anos. A polícia relatou que ela chama o tóxico de "suco de sono" e acha ser "um bom remédio para acalmar o filhos". Kashlee Hutt, de 24 anos, foi denunciada anonimamente ao Child Protective Services.
O denunciante relatou que viu Kashlee injetando heroína em seus filhos."Algumas das declarações das crianças foram muito perturbadoras. Eles contaram com detalhes coma as agulhas entravam na pele para injeção do 'suco do sono', disse Ed Troyer, porta-voz do escritório do xerife do Condado de Pierce.
Bom medicamento
O filho de 6 anos acrescentou que "sua mãe e seu pai dão a ele e a suas irmãs um bom medicamento", que ele descreveu como um pó branco que foi misturado com água.
Pai preso
O pai das crianças, Leroy McIver, de 25 anos, foi detido sob custódia em setembro, e o casal permanece preso. Hutt e McIver, no entanto, se declararam inocentes de três acusações: agressão infantil de segundo grau, colocação em risco de crianças e entrega de uma substância entorpecente a uma pessoa com menos de 18 anos.
As três crianças estão agora em um abrigo, em regime de acolhimento.
Com informações do portal myfox8.com