Socorrista encontra filho morto ao atender acidente no Paraná

Autor: Da Redação,
terça-feira, 25/10/2016
Rapaz de 20 anos morreu na hora. (Foto - Reprodução/arquivo pessoal)

Uma cena trágica foi vivenciada por uma mãe na noite de segunda-feira (24) na PR-323 entre Cianorte e Jussara no Paraná (PR). A mulher que é socorrista foi atender um acidente entre um GM/Gol e uma VW/Kombi no local e acabou se deparando com seu filho morto. Alisson Olivo Goldin, de 20 anos, motorista do Gol, não resistiu ao impacto e foi a óbito.

Foto por Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 21h15, no KM 215. O carro conduzido por Goldin colidiu com a Kombi que seguia no sentido contrário. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento.

Uma ambulância de Jussara também foi solicitada para dar apoio ao acidente. A mãe do rapaz, que é socorrista, se deslocou junto com a equipe para a ocorrência. No local ela identificou que a vítima fatal era seu filho. A mulher entrou em desespero e precisou receber atendimento médico.

Ocupantes da Kombi ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros. Quatro passageiros foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves e um com ferimentos leves. Já o corpo de Goldin foi recolhido pela Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações - Umuarama News)