Adolescente que sobreviveu a acidente continua em estado grave

Autor: Da Redação,
terça-feira, 09/08/2016
Nove pessoas, entre as quais três crianças, morreram em acidente na PR- 486 . Foto: Léo Silva/Rádio Jornal AM

A adolescente de 14 anos que sobreviveu ao violento acidente na PR-486, entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, no fim de semana, continua internada em estado grave. 

Carolina da Silva, está no Hospital Bom Jesus de Toledo. Ela ocupava o VW Gol, que se envolveu em colisão com outros dois veículos. Nove pessoas morreram.  

Segundo informações do portal Catve, a jovem passou por cirurgia e não está mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, o quadro ainda é considerado grave. 

Outro sobrevivente, Valdecir dos Santos Alves, 55 anos, que era passageiro do Monza, foi encaminhado ao Hospital de Assis Chateaubriand e já recebeu alta.

ACIDENTE
Nove pessoas, entre as quais três crianças, morreram em acidente na PR- 486 envolvendo três veículos, no último sábado (06/08). A ocorrência de trânsito aconteceu em trecho da rodovia entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, no Oeste do Estado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), se envolveram em colisão durante ultrapassagem um GM Monza com placas de Assis Chateuabriand, dirigido por Romildo Felicidade, 37 anos, um VW Gol também de Assis, conduzido por Eduardo Aparecido de Jesus, 40, e um Fiat Uno de Brasilândia do Sul, que tinha ao volante Haroldo José de Farias, 49. 

Os motoristas dos três veículos envolvidos no acidente e uma ocupante do Fiat Uno, identificada como Aparecida Tosa de Lima da Silva, 53 anos, tiveram morte instantânea.