Morre quarta vítima de acidente em Curitiba 

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 01/08/2016
Carro ficou irreconhecível após o acidente. Foto: Dino Menon / RPC

A quarta vítima fatal do acidente que aconteceu na Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba, não resistiu e morreu no Hospital Evangélico, no domingo (31/07). A colisão aconteceu durante a madrugada e três pessoas morreram no local. O carro ocupado pelas vítimas bateu contra um muro.

Alif do Nascimento Pinheiro, 22 anos, foi socorrido com vida, internado em estado gravíssimo no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e deu entrada às 15h37. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos, Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos, e Rafaela Vizoto, 19 anos, morreram na hora e estavam todos no mesmo veículo, um Peugeot 307.

Testemunhas informaram que as vítimas voltavam de uma festa e o veículo seguia em alta velocidade. O impacto foi tão forte que o Peugeot 307 ficou irreconhecível e foi necessário verificar a placa para confirmar o modelo do carro. 

A polícia investiga se o motorista estava alcoolizado. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos, Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos, e Rafaela Vizoto, 19 anos morreram no local do acidente. 

Outras duas pessoas estavam no carro e permanecem internadas.