Curitiba e região mtropolitana totalizam 17 homicídios no fim de semana

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 25/07/2016
Carla Franciele Cordeiro, de 30 anos, e Andressa Lopes, de 17, acabaram assassinadas com tiros na cabeça, dentro de um veículo: elas são duas das 17 vítimas de homicídio - Imagem: Reprodução/Facebook

Com a execução de um jovem de 17 anos a tiros de pistola por volta das 21 horas de domingo (24) na Rua Mato Grosso, no bairro Ferraria, em Campo Largo, Curitiba e região metropolitana terminaram o fim de semana com o trágico saldo de 17 homicídios registrados. O crime foi o último em um fim de semana com 25 mortes violentas (17 delas assassinatos).

De acordo com a Polícia, o adolescente caminhava pela rua quando foi vítima de uma emboscada. Um homem com uma pistola ponto 40 atirou oito vezes contra o menor, que tombou morto no local.

No local do crime algumas pessoas indicaram o jovem como sendo supostamente um dos ‘assaltantes da motinha’, que costumam fazer mulheres vítimas na região, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

NATUREZA DAS MORTES 
Além dos 17 assassinatos, quatro pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito, uma após sofrer queda, uma a esclarecer e dois enforcamentos.

Entres os homicídios registrados na região da Capital do Paraná está a execução a tiros de duas jovens mulheres em Colombo, região metropolitana de Curitiba.