PM é principal suspeito de matar torcedor durante jogo de futebol 

Autor: Da Redação,
terça-feira, 19/07/2016

Um policial militar é o principal suspeito de matar um jovem de 28 anos durante uma partida de futebol, no último fim de semana, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Nota emitida nesta terça-feira (19/07) pelo 22ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A motivação do assassinato não foi divulgada. 

Testemunhas e o principal suspeito estão sendo ouvidos na investigação. O policial envolvido estava a paisana e foi afastado de sua função. A Polícia Civil também está apurando a ocorrência. 

O CRIME

A Polícia Civil afirma que o desentendimento começou em meio ao jogo de futebol. o policial, que estava na arquibancada, se desentendeu com a vítima, que jogava no campo. O jovem foi atingido por um tiro nas costas.

Conforme a Polícia Civil, o policial afirmou em depoimento que recebeu informações de que a vítima estava ameaçando algumas pessoas após ter sido expulsa da partida. Por essa, razão, o policial disse que foi conversar, quando a vítima fez menção de tirar uma arma, o que o levou a disparar contra a vítima por legítima defesa.