Após um ano, o cão Tião, rebatizado com o nome de "cachorro milagre" após ser surrado e se recuperar,, ainda espera por um lar. O animal acabou espancado após pegar a carne durante a realização de um churrasco em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.
A história do cachorro milagre sensibilizou muitas pessoas e viralizou, mas ninguém ainda quis adotá-lo.O grupo Força Animal, responsável por socorrer o cão, fez uma postagem sobre a demora de um voluntário para adoção.
“Muita gente pergunta por mim, já faz 1 ano que fui resgatado e estou com o Força. Depois de muito, mas muito tempo internado, hoje estou bem e morando na chácara com todos os meus irmãos. No domingo fui passear no Arraial, recebi muito carinho, vários afagos e abraços. Não perdi a esperança de encontrar uma família, as tias do Força exigem que minha família seja de Curitiba ou Região Metropolitana, pois sou o palestrante do grupo e sempre estou com as tias visitando escolas”, pontua a postagem do grupo Força Animal.
A entidade aproveitou para pedir ajuda.
* Ajuda financeira para as tias conseguirem pagar o aluguel da chácara todos os meses
* Doação de ração de grãos pequenos que facilitam a minha alimentação;
* Doação de materiais de limpeza para que as tias consigam limpar o meu canil e de meus irmãos.
Para saber como ajudar o grupo ou adotar o cachorro milagre clique aqui e acesse o Facebook do grupo Força Animal.
Informações são do Minuto Pet/Banda B