O Corpo de Bombeiros localizou no começo da noite desta segunda-feira (4) o corpo da quinta vítima fatal de acidente registrado na BR-277, no Litoral do Paraná, na noite de domingo (3). As buscas foram reiniciadas após informação repassada aos Bombeiros dando conta que a mãe do bebê de 17 dias, que estava em um carro envolvido na ocorrência de trânsito e foi localizado com vida, ainda permanecia desaparecida.
Um corpo achado pela manhã foi reconhecido como o do pai da criança. Já o corpo da mulher localizado na noite desta segunda-feira foi levado ao Instituto Médico (IML) de Paranaguá para exame de necropsia e reconhecimento formal da família.
BEBÊ - A menina de 17 dias encontrada sem ferimentos graves no acidente foi identificada nesta segunda-feira (4) por uma avó e duas tias da criança.
OITO FERIDOS - O bebê estava em um GM Celta envolvido no acidente, que deixou ainda outras 13 pessoas feridas.Já a avó do bebê foi até o hospital e reconheceu a neta. O veículo ocupado pela criança e familiares tinha o bebê-conforto e a criança provavelmente foi deixada ou jogada em um matagal e sobreviveu. O motorista do caminhão envolvido no acidente foi indiciado por dolo eventual (quando se assume riscos).