Bombeiros encontram 4ª vítima carbonizada no acidente na BR-277

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 04/07/2016
Acidente aconteceu no domingo e envolveu um caminhão e 12 veículos de passeio. Foto: Reprodução/Gazeta do Povo

O Corpo de Bombeiros encontrou um quarto corpo nesta segunda-feira (04/07), no local do acidente envolvendo um caminhão-tanque carregado com etanol e outros 12 carros, na BR-277, em Morretes, no Paraná. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de domingo (03/07). 

Segundo os bombeiros, o corpo estava carbonizado e a suspeita é que a vítima (um homem) seja a responsável pelo bebê encontrado às margens da rodovia no dia do acidente. O bebê estava em um matagal ao lado de um dos carros que se envolveu no acidente. Testemunhas contaram aos policiais que a criança resgatada seria filha do casal encontrado morto no carro. No entanto, familiares das vítimas fatais disseram que a criança não é do casal.  

BUSCAS - As equipes encerraram as buscas por outros mortos no acidente. As outras três vítimas fatais ainda não foram oficialmente identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). No entanto, informações preliminares dão conta de que se tratam de Anderson Luiz Cunha e o filho dele Gabriel Cunha. A terceira vítima seria a namorada de Anderson, que não teve o nome informado.

ACIDENTE - O acidente aconteceu por volta das 18h30, quando um caminhão, que seguia no sentido Paranaguá, perdeu o controle na descida da serra. Ele atingiu outros 12 veículos e pegou fogo. As chamas chegaram a se espalhar pela via. 

Um vídeo gravado por um motorista que estava no local do acidente mostra o desespero das pessoas que estavam no trecho.