Pastor morre atropelado na região de Curitiba e comoção é registrada em redes sociais

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 09/05/2016
Pastor Mendels Ébeler Pieper, de 34 anos, da IELB, morreu atropelado - Foto: Reprodução

Pastor morre atropelado na região de Curitiba e comoção ganha espaço em redes sociais  A morte em acidente de trânsito do pastor Mendels Ébeler Pieper, de 34 anos, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), gerou intensa comoção nas redes sociais nesta segunda-feira (9) .Ele foi atropelado na tarde de domingo, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O religioso evangélico estacionou seu veículo no acostamento e voltava em direção ao carro após buscar uma marmitex quando acabou atropelado por um caminhão.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.Outro pastor, que se identificou como amigo de Mendels, lembrou o fato de ambos terem filhos com Síndrome de Down, conforme o site Banda B.

“Deus chamou pra junto de si um excelente pastor e pai de família. Especialmente nossas famílias tinham algo em comum, o que nos aproximou ainda mais, desde que ele era pastor na Alemanha: nossos filhos nasceram com Síndrome de Down. Deus acompanhe, console, conforte e anime”, afirmou.

VIÚVA E FILHA DE TRÊS ANOS
O pastor deixa viúva e uma filha de três anos. O motorista do caminhão que atropelou Mendels parou no local do acidente para os devidos procedimentos.