Suspeito de matar homem a pauladas é preso, no PR

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 29/04/2016
homem foi detido a 60 quilômetros de Campo Largo, em meio a um matagal na região rural do município - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Claudinei Gelasko, 34 anos, suspeito de participar de um crime de homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, foi preso na tarde de quinta-feira (28), pela equipe de investigação da Delegacia de Campo Largo. O homem foi detido a 60 quilômetros de Campo Largo, em meio a um matagal na região rural do município. 

O crime que vitimou Júnior Ramos Mateus, 40 anos, aconteceu as margens de um rio próximo ao bairro Campina do Vargueto, quando a vítima foi morta a pauladas. Segundo informações policiais, o crime foi motivado devido uma desavença entre a vítima e o suspeito.

O delegado da unidade, Cassiano Lourenço Aufiero, comentou que esse trabalho só foi possível graças ao intenso trabalho de investigação desenvolvido pelos policiais da delegacia. 

“O tráfico de drogas está diretamente relacionado com parte dos crimes de homicídio que ocorrem na região, bem como os assaltos. Esses delitos terão prioridade absoluta nos trabalhos realizados pela equipe, que contará com o apoio de serviços de inteligência policial e integração com outras forças policiais, além da contribuição da população”, ressalta Aufiero.