Dupla sertaneja acidentada no PR permanece internada

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 04/02/2016
Marcos e Ryan Godoy são irmãos e retornavam de Peruíbe (SP) quando se envolveram em acidente (Foto: Divulgação/Marcos e Ryan Godoy)

O empresário da dupla sertaneja Marcos e Ryan Godoy, Johnnie Rocha, reiterou nesta quinta-feira (4) que a família dos artistas está muito abalada emocionalmente em razão do acidente no qual o veículo Citroen ocupado pelos dois irmãos se envolveu e que resultou na morte da mãe dos sertanejos e em ferimentos  nos dois . Ambos permanecessem internados no Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, na região central do Paraná. "É muita tristeza. Eles estavam trabalhando, realizando um sonho e aí acontece uma fatalidade dessas", afirmou Johnnie. 

Os artistas foram internados no sábado (30), após o veículo em que ambos estavam colidiu frontalmente com um caminhão na BR-376  (Rodovia do Café), na Serra do Cadeado, em Mauá da Serra, na região norte do Paraná. A mãe deles, Lourdes Rodrigues de Lima, a "Dona Lourdinha", como era carinhosamente chamada, de 50 anos, da cidade de Faxinade, morreu a caminho do hospital. "Ela teve uma parada cardiorrespiratória ao ver os filhos feridos após o acidente", disse o empresário dos artistas.

O ACIDENTE - Mãe e filhos retornavam de um show em Peruíbe, no interior de São Paulo. A dupla seguia para outra apresentação durante um almoço em Faxinal, na região norte do Paraná, quando o acidente aconteceu. Os músicos e Dona Lurdinha ocupavam um Citroen com placas de Faxin) quando ocorreu o acidente com um caminhão com placa de Criciúma (SP), no km 346  da BR 376, Marcos, de 33 anos, já deixou aa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e segundo Johnnie, se recupera bem. "Ele já respira sem ajuda de aparelhos. Os médicos disseram que é um milagre ele estar vivo", conta.

Veículo da dupla ficou destruído - Foto - reproduzida Blog do Berimbau -
recebida por Whatsapp


PASSAM BEM
- Ryan, de 17 anos, também passa bem. Ontem, segundo o empresário, ele foi submetido a uma cirurgia no fêmur para pôr a platina. "Se Deus quiser, a previsão é a de que ele tenha alta na sexta-feira (5)", informa. Johnnie relata que os irmãos trabalham juntos há cerca de um ano.


"O Marcos canta há mais tempo. Ele esperou o Ryan ficar um pouco mais velho para que pudessem fazer dupla. A carreira estava indo bem, especialmente com a música 'Cachaça'. Vamos esperar a recuperação e continuar  a vida", completou Johnnie Rocha.