Projota reclama de banana disponível na xepa: “Tá de tiração?”

Autor: Da Redação,
terça-feira, 16/03/2021
Projota reclama de banana disponível na xepa: “Tá de tiração?”

Alvo de piadas após afirmar que não gosta de strogonoff e lasanha, Projota voltou a chamar atenção por conta de sua alimentação. Na manhã desta terça-feira (16/3), o rapper criticou a produção do BBB21 por conta das escolhas de frutas para a xepa.

“O que eu sinto falta aqui na xepa é, tipo, fruta, tá ligado?”, comentou Projota, em conversa com Arthur. “A gente tem laranja, limão e banana-da-terra, velho. Você não pode comer uma fruta durante o dia, assim. Uma maçã que seja, sabe?”, continuou.

Na sequência, o rapper se revoltou com a opção de banana disponível. “Uma banana normal. Banana-da-terra? Tá de tiração”, disparou Projota. “Para mim é de boa porque eu gosto”, respondeu Arthur. “É muito diferente, né? Não tem nada a ver com banana”, completou.

O rapper comparou com as opções disponíveis na cozinha VIP. “(Podia ter) Uma banana nanica, né? Como lá na vip tem a (banana) prata, aqui podia ter banana nanica, que já é mais barata que a prata. Mas é uma fruta normal, sabe? Não tem uma fruta normal pra comer. Maçã… Tipo, agora eu queria comer uma fruta”, disse Projota.

Arthur concordou: “É, faz falta. Quem não gosta de uma bananinha cozida tá enrolado”. “E tipo, de boa, lá na outra cozinha tem banana, abacaxi, mamão, maçã, banana, um monte de coisa. Uva. Só queria uma dessas”, encerrou o paulista.