Ana Maria confunde matéria que João Luiz leciona

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 23/04/2021
Ana Maria confunde matéria que João Luiz leciona

Durante entrevista com João Luiz, que deixou o BBB21 na noite passada (22/4), Ana Maria Braga protagonizou mais uma de suas pérolas que conquistam a internet.

No bate-papo da manhã desta sexta-feira (23/4) no Mais Você, a apresentadora confundiu a disciplina que João leciona como professor e virou meme nas redes sociais.

“Você parece, na sua vida, ser um cara calmo, ponderado. Raras vezes você saiu dessa pessoa, que não é um personagem, é uma pessoa. No seu dia a dia, na sua vida como professor que é. Eu adoro matemática, conta a história da vida e do mundo”, disse Ana Maria.

“E de geografia, você gosta?”, perguntou João, desconsertado e tentando corrigir a veterana de uma forma sutil.

“Geografia eu gosto, sou muito curiosa com relação ao mundo”, rebateu a apresentadora.

João garantiu que dentro da sala de aula procura construir uma relação de amizade com os alunos, sempre procurando ouvi-los.

“Muito da minha postura dentro do jogo foi da minha profissão mesmo, de saber lidar com o conflito”, considerou o eliminado do BBB.

Repercussão nas redes

Como em quase todas as manhãs, o Mais Você ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A situação causada por Ana Maria, depois de confundir a disciplina de João, gerou muitos memes na rede social.

Internautas se divertiram com a gafe da apresentadora, mas notaram que o professor ficou sem graça.

Com informações, Metrópoles