Veja a previsão do tempo desta quinta-feira para Arapongas

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 21/07/2022
A máxima não deve ultrapassar dos 25ºC

Nesta quinta-feira (21), a nebulosidade ainda se mantém presente entre o leste, Campos Gerais e centro-sul do estado, com condições favoráveis também para restrição de visibilidade entre a madrugada e o amanhecer. Porém, a nebulosidade diminui no decorrer da manhã e volta a esquentar sobre esses setores. 

Já para o norte do Paraná, região em que Arapongas se localiza, o tempo segue estável, sem mudanças significativas no tempo.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sol predomina nesta quinta-feira na Cidade dos Pássaros. O instituto também informa que é possível que alguns períodos do dia sejam predominados por nuvens, mas qualquer possibilidade de chuva sobre o município é descartada.  

O sol deve predominar na maior parte do dia, favorecendo a elevação das temperaturas. Em Arapongas, a mínima obtida foi de 15ºC, e a máxima deve ser de 25ºC.

Os municípios do interior paranaense também devem registrar "altas temperaturas". 

Região

O tempo também fica firme em Londrina, norte do Paraná. Em relação às temperaturas, a mínima prevista é de 14ºC, e a máxima de 26ºC.

Rolândia também terá tempo firme. A quinta-feira será um pouco mais quente na cidade, com mínima de 15ºC, e máxima de 26ºC.