Saúde divulga novos pontos de vacinação para idosos

Autor: Da Redação,
domingo, 07/03/2021
Saúde divulga novos  pontos de vacinação para idosos

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que a partir da próxima segunda-feira, 08, será  iniciada a vacinação contra a Covid-19 aos idosos acima de 80 anos. Os idosos de 83, 84  e 85 anos ou mais também seguem recebendo as doses.

NOVOS LOCAIS - A partir do dia 8 de março, a vacinação para os idosos das faixas etárias citadas acontece em novos pontos estratégicos. De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30.

Confira:

REGIÃO DA ZONA SUL – A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo ( Rua Quete – ao lado do 18 Horas do Palmares).

REGIÃO DO FLAMINGOS - A vacinação será feita no Ginásio de Esporte Mateus Romera (R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos).

REGIÃO DO JARDIM AEROPORTO - A vacinação será feita no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Maurinho Cassistas), anexo ao CSU (Avenida Gaturamo - Jardim Aeroporto).

REGIÃO DO PETRÓPOLIS - A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Sú (R. Gavião Preto, 439 - Jd Petrópolis).

DOCUMENTAÇÃO -  Nos locais de vacinação, os idosos precisam apresentar: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.