Uma briga de família acabou virando caso de polícia na tarde desta segunda-feira (11) em Arapongas, no norte do Paraná. Acontece que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que uma mulher estaria gritando por "socorro" em uma residência localizada no Conjunto Águias, mas, no local, as autoridades descobriram que isso não era o que realmente estava acontecendo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação aconteceu por volta das 13 horas. Após receberem a informação sobre o pedido de "socorro", os policiais foram até o endereço e conversaram com a mulher. Ela relatou que estava bem, não havia gritado e que na casa havia apenas acontecido uma pequeno discussão entre seu ex-marido e os dois filhos do casal.
- LEIA MAIS: Homem compra Fiat Uno por R$ 3,5 mil e é preso por receptação
Ao solicitarem a presença do ex-marido, os PMs finalmente descobriram o motivo da confusão: o homem havia gritado com os filhos porque um deles reprovou na escola. A mulher e o homem afirmaram que não brigaram entre si e negaram qualquer tipo de agressão na residência. Após o caso ser esclarecido, todos foram orientados e um boletim de ocorrência foi registrado.