Uma briga entre irmãos mobilizou a Polícia Militar (PM) de Arapongas. Um deles, que é cadeirante, foi derrubado da cadeira de rodas e ainda agredido com um cabo de vassoura. A desavença familiar foi registrada na tarde desta terça-feira (29), no Jardim Mônaco.
O rapaz contou que ele e o irmão, de 19 anos, tiveram uma discussão por motivo fútil. Então, foi agredido pelo familiar, que usou um cabo de vassoura e ainda o derrubou da cadeira de rodas.
Quando a PM chegou no endereço, o agressor já havia fugido. O cadeirante recebeu ajuda e foi orientado. O caso será investigado e o irmão pode responder pelo crime de lesão corporal.
- LEIA MAIS: Após denúncias de tiros, arma é apreendida em Arapongas
Outra ocorrência:
Família que voltava da igreja é assaltada em Arapongas
Uma família que voltada da igreja foi roubada em Arapongas, norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 23h desta terça-feira (21). As vítimas estavam em um carro e foram assaltadas no centro da cidade.
A motorista contou que um homem armado, com uma tatuagem pequena no rosto, se aproximou do veículo e exigiu o celular, depois, fugiu correndo. A PM realizou buscas, mas o ladrão não foi encontrado.