Prefeitura de Arapongas lamenta morte de agente comunitária da Saúde

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 20/07/2023
Não se sabe a causa da morte de Daiane

Uma servidora pública de Arapongas, norte do Paraná, morreu aos 42 anos, e sua partida precoce gerou comoção. Daiane de Oliveira atuava como agente comunitária da Saúde (ACS), na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Araponguinha. 

A Prefeitura da Cidade dos Pássaros, em nome do prefeito Sérgio Onofre, lamentou a perda na manhã desta quinta-feira (20) através das redes sociais. "Que Deus conforte o coração dos familiares e seus amigos", escreveu na legenda da publicação. 

"É com profundo pesar que a Prefeitura de Arapongas comunica o falecimento da servidora Daiane de Oliveira, 42 anos, que atuou com dedicação como agente comunitária de Saúde (ACS). Nossos sentimentos e solidariedade à família e amigos neste momento de dor e perda. Daiane será sempre lembrada pelo seu comprometimento e relevante contribuição à nossa comunidade". 

- LEIA MAIS: Prefeitura de Apucarana lamenta morte de professora da rede municipal

Por trabalhar próxima à comunidade, muitas pessoas lamentaram a morte de Daiane. "Triste 😥 Ela era uma pessoa tão alegre", afirmou uma pessoa. "Meus sentimentos a toda família e amigos 🙏🏻😔", disse outra.