A equipe do serviço reservado do 30° Batalhão de Polícia Militar de Londrina, em conjunto com policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) de Arapongas, realizou uma operação que resultou na prisão de uma mulher em Arapongas. A ação foi motivada após a apreensão de uma quantidade significativa de cocaína em Londrina, que seria entregue à mulher.
📰 LEIA MAIS: Araponguense é eleita Miss Paraná e vai representar o Brasil na China
A investigação já havia identificado a suspeita como responsável por guardar drogas que chegavam na cidade. Dali, outras pessoas buscavam a droga em pequenas quantidades para revenda. O entorpecente pertencia a um homem conhecido por várias passagens pela polícia, que junto com seu irmão gerencia o tráfico de drogas na região.
As equipes se dirigiram a essa casa. onde a encontraram no portão, aparentemente aguardando a chegada da droga. A equipe Rotam abordou a mulher, que prontamente confirmou estar guardando drogas em sua casa. Ela autorizou a entrada dos policiais, indicando o local onde a droga estava armazenada.
Foram encontrados 92 gramas de cocaína, 11 gramas de maconha e duas balanças de precisão. A mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas. Seus dois filhos ficaram sob os cuidados da madrinha.