PM realiza grande apreensão de armas e munições; Vídeo

Autor: Da Redação,
terça-feira, 20/04/2021
PM realiza grande apreensão de armas e munições; Vídeo

Uma ação conjunta das equipes P2 e ROTAM da Polícia Militar de Arapongas, resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de cinco armas longas, sendo duas espingardas calibre 12, um calibre 28, uma carabina calibre .22 e uma de pressão. Além das armas longas, foram apreendidas uma pistola calibre 6,35, uma máquina de recarga e 500 munições.

A ação teve início em uma tentativa de abordagem a suspeitos que seria realizada por uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da PM de Arapongas. Os suspeitos não obedeceram às ordens dos policiais e fugiram da abordagem. Neste momento, a equipe da ROTAM da 7ª CIPM prontamente deslocou até o local para localiza-los. Buscas foram realizadas em residências onde poderiam ter sido invadidas pelos criminosos, até que em uma delas a polícia localizou as armas e munições.

Como o morador do local não tinha a documentação em dia relativa ao armamento, os itens foram apreendidos e encaminhados juntamente com o proprietário até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Vizinhos relataram aos policiais que os elementos que fugiram da abordagem, possivelmente estavam interessados no armamento armazenado irregularmente na residência.

Your browser doesn't support HTML5 video.