De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), denúncias relataram que estaria acontecendo uma tentativa de homicídio no Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa, na tarde deste domingo (13), e que dois adolescentes estavam sendo linchados. As informações diziam que um dos agressores estaria armado, e que estavam usando um veículo branco. Quando a polícia chegou, os agressores já haviam saído do local.
Os policiais realizaram patrulhamento para localizar os agressores e encontraram um veículo com as mesmas características repassadas. Os quatro ocupantes foram abordados, dois homens e dois adolescentes de 16 e 17 anos. O motorista, de 25 anos, já possuía passagem pela polícia.
Dentro do veículo foram encontrados sete munições calibre 38 e um dos adolescentes assumiu a propriedade.
As vítimas, de 15 e 17 anos, disseram que estavam caminhando quando os quatro indivíduos desceram do carro e começaram a agredi-los. Um dos adolescentes conseguiu fugir e pedir socorro no hospital Santa Casa.
Os autores das agressões foram encaminhados para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O motivos das agressões não foi esclarecido.