Um homem consumiu mais de R$ 230 em espetinho e cerveja em um estabelecimento comercial situado no Centro de Arapongas, norte do Paraná, na noite dessa quarta-feira (6). O problema, no entanto, é que o cliente ‘não tinha como pagar’ pelos itens consumidos, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Uma equipe de segurança foi acionada pela proprietária do ponto comercial para atender a ocorrência. No local, os militares conversaram com ela, que informou que um cliente consumiu vários produtos durante toda a noite, entre eles espetinhos e cervejas, totalizando cerca de R$ 235.
- LEIA MAIS: Hóspede usufrui de hotel por dois dias e diz não ter como pagar
Contudo, quando a dona foi fechar o estabelecimento e cobrar o homem, ele alegou que não teria como pagar.
Os militares conversaram com o ‘caloteiro’, que alegou que foi ao comércio com uma mulher e realmente consumiu os itens, porém, na hora de realizar o pagamento percebeu que não estava com seu cartão e tampouco conseguia fazer o pagamento via Pix.
Ele também disse que não tinha dinheiro ou outra forma de realizar o pagamento pelo que consumiu.
Por conta disso, o homem foi levado pela equipe até a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a realização de um termo circunstanciado. O caso é tratado como fraude.