Após um assalto que aconteceu em Apucarana, a Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu os envolvidos e apreendeu a réplica de uma submetralhadora . O que chama atenção, é que um dos suspeitos efetuou disparos contra a equipe. Ninguém ficou ferido.
A PM de Arapongas repassou que por volta das 20h os suspeitos foram flagrados no Parque Industrial I, na região da BR-369. Os policiais encontraram o Gol que foi roubado de um homem que tinha ido em um mercado em Apucarana. Ao dar voz de abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Conforme a PM, um dos envolvidos efetuou disparos contra a equipe que revidou. Os suspeitos pararam no acostamento e um fugiu atirando por uma matagal.
Segundo a polícia, um dos suspeitos estava com a réplica de uma submetralhadora e confessaram que roubaram o carro em Apucarana pra pagar uma dívida de drogas. Os dois foram presos.
Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, uma outra equipe, com apoio da P2, Serviço de Inteligência do 10º BPM, abordou um suspeito que estava em um ponto de ônibus e iria retornar para Apucarana. Ele confessou também a participação no crime e disse que jogou a arma que usou para atirar contra os policiais no mato durante a fuga.
Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.