Mulher é agredida pelo marido, mas acaba presa por desacato à PM

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 08/01/2024
A ocorrência foi registrada no Jardim Interlagos

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da noite deste domingo (7) no bairro Jardim Interlagos, em Arapongas, no norte do Paraná. A ocorrência teve início quando vizinhos acionaram a polícia após ouvirem a mulher gritar por socorro, e o filho dela chorar desesperadamente também pedindo ajuda. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava sendo agredida pelo marido.

Quando os militares chegaram na residência da família, encontraram o portão aberto e uma criança chorando. O pequeno apontou para a sala da casa, dizendo aos PMs que a mãe precisava de ajuda. Os agentes localizaram o casal e deram voz de abordagem. Ambos estavam com arranhões e escoriações no corpo. 

- LEIA MAIS: Ex-namorado tenta matar mulher a tiros em Apucarana, mas arma falha

Ainda conforme boletim de ocorrência, os policiais mandaram que o homem colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada uma busca pessoal. No entanto, neste momento, a mulher teria começado a agir de forma descontrolada, dizendo que ninguém prenderia o marido dela. Segundo os militares, a mulher tentava impedir a abordagem e ficava tentando abraçar o companheiro.

 Diante da situação, a mulher passou a ser autora dos crimes de desacato, resistência e lesão corporal e recebeu voz de prisão. O marido dela também foi preso. Ambos foram algemados, levados para uma UPA 24 horas da cidade e, na sequência, encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

No boletim de ocorrência não há informações sobre o que aconteceu com a criança.