Um ciclista, morador de Rolândia, morreu ao ser atropelado na BR-369 próximo da praça de pedágio desativada em Arapongas, norte do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 6h40 desta terça-feira (6), quando o homem seguia para o trabalho e provocou um grande congestionamento.
O carro, com placas de Londrina, seguia para Apucarana, pois o motorista trabalha na cidade. Ele contou que foi tudo muito rápido, que o ciclista teria atravessado a pista. O condutor tentou desviar, mas atingiu o ciclista.
- LEIA MAIS: Motorista pula antes de carro bater contra poste, em Apucarana
A vítima Donizete Fernandes Cordiez, de 46 anos, foi arremessada, caindo na rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o rapaz morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi para o local. A fila de veículos é grande, chegando na região de Rolândia. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também atendem a ocorrência. Amigos lamentam o falecimento. Veja aqui.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local, a vítima fatal tinha 46 anos, era morador de Rolândia e seguia para Arapongas, onde trabalhava em um frigorífico. Colegas de trabalho estranharam o atraso do trabalhador que sempre foi pontual, e ao saberem do acidente, foram até o local para confirmar se a vítima poderia ser o colega. Ao apresentar um documento do trabalhador, a identidade foi confirmada pelas autoridades.