Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (02) após agredir um frentista e causar tumulto em um posto de combustível no centro de Arapongas (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do local e, ao chegar, encontrou o suspeito em visível estado de embriaguez discutindo com o frentista.
📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
Segundo o funcionário, o homem estava discutindo com a atendente do caixa por motivos fúteis quando o frentista tentou intervir para acalmá-lo. O suspeito teria reagido com agressividade, xingando e desferindo um soco no peito do frentista. Durante a abordagem policial, o homem continuou desrespeitando a equipe e se recusou a acatar orientações.
Ao ser informado de que não poderia sair dirigindo sua motocicleta, uma Yamaha YBR150 Factor preta, o suspeito se exaltou, dizendo que ninguém o impediria e tentou intimidar os policiais. Ele foi algemado e levado à 7ª Companhia de Polícia Militar de Arapongas (7ª CIPM).
O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro. Enquanto os policiais coletavam informações para o boletim de ocorrência, o suspeito insultou o frentista com termos pejorativos, levando a vítima a representar contra ele por injúria. Foram emitidos autos de infração contra a motocicleta, que foi apreendida por alteração de características e descarga livre.
Na delegacia, o homem alegou estar passando mal e pediu atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas após avaliação, o suspeito foi considerado em plenas condições de saúde.