A morte do morador de Arapongas, João Victor Pessôa Borguette, de 28 anos, causou comoção na cidade nesta quinta-feira (19). Ele era filho da dentista Adrianna Toni Pessôa, que morreu aos 53 anos de idade em fevereiro deste ano, e também neto de Sydinor Pessoa e Virgínia Pessoa, da Rádio Arapongas.
-LEIA MAIS: Curso de medicina da Faculdade Honpar começa as aulas em outubro
Ele está sendo velado na capela do Prever e a despedida está marcada para as 18 horas desta quinta-feira, quando o corpo será encaminhado para cremação.
Nas redes sociais, muitos amigos estão publicando mensagens de despedida.
O prefeito Sérgio Onofre da Silva (PSD) também publicou uma mensagem nos seus perfis. “Com tristeza recebi a notícia do falecimento do jovem João Victor Pessôa Borguette. Neto dos nossos amigos, Sr. Sydinor Pessoa e Virgínia Pessoa. Nesse momento difícil de luto, peço que Deus possa dar conforto a toda a família e amigos”.
O Capítulo Arapongas da Ordem Demolay nº 189 também publicou uma despedida. "Hoje nos despedimos do irmão João Victor Pessôa Borguette. Um ser humano de luz, que agora repousa nos braços de Deus. Sua ausência será sentida profundamente, mas suas memórias viverão para sempre em nossos corações. Que nosso Pai Celestial lhe conceda a paz eterna".
O rapaz, que trabalhava como locutor na rádio da família, enfrentava alguns problemas de saúde, segundo apurou o TNOnline, mas as causas do falecimento não foram informadas.