Morre jovem que sofreu queda ao salvar gato em Arapongas

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 26/08/2022
Lucélia Aparecida Martins Mazeto, de 36 anos

A morte da enfermeira Lucélia Aparecida Martins Mazeto, aos 36 anos, causou grande comoção nas redes sociais. Ela residia em Arapongas, porém, está sendo velada em Mauá da Serra, onde já morou e tinha familiares. Ela será sepultada às 16h desta sexta-feira (26), no cemitério municipal. 

Lucélia, há aproximadamente um ano, sofreu uma queda após subir em um telhado para resgatar um gato. Com o acidente, ela ficou gravemente ferida e tetraplégica.

A jovem realizava vários tratamentos de saúde, porém, seu quadro se agravou, recentemente precisou ser internada no Hospital da Providência, mas não resistiu e faleceu na noite de quinta-feira (25).  

Ela deixa familiares e muitos amigos em Arapongas e em Mauá da Serra. No último dia 23/8, a jovem chegou a publicar nas redes sociais uma foto com a legenda: "É com esse sorriso que quero ser lembrada"   

Muitas pessoas lamentam nas redes sociais: 

"A minha amiga, descanse em paz, você tão guerreira. Hoje o céu está em festa, que os anjos recebam nossa estrelinha, que Deus conforte o coração dos seus pais e familiares e sua legião de amigos. Saudades sempre em nossos corações"

"Muito triste a perda dessa mulher de coração tão grande, pois colocou sua vida em risco para salvar um gatinho, só nesse ato já mostra o quanto era bondosa.... Descansa em paz guerreira nos braços do pai"

"Uma dor sem fim!!descanse em paz minha menina"

Que tristeza o céu ganhou uma Estrela linda. Vou sempre lembrar de você Lu, com este sorriso. Meus sentimentos a todos da família e amigos descanse em paz."

"Triste a morte de uma amiga, Deus levou cedo, mas descansou. Tive privilégio de vários momentos com ela sempre alegre, sorrindo e contente"