O policial militar aposentado Carlos Alberto Padovani morreu nesta segunda-feira (17) aos 60 anos, em Arapongas (PR). De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, ele estava internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar) por conta de problemas de saúde. A causa da morte não foi divulgada.
O velório acontece na Capela do Prever, em Arapongas. O sepultamento será realizado na manhã desta terça-feira (18), no Cemitério Municipal da mesma cidade. O horário previsto é às 09h30.
📰 LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta terça-feira (18) em Apucarana
Padovani já estava na reserva, mas atuou por muitos anos na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas. A corporação usou as redes sociais para publicar uma nota de pesar pelo falecimento. "O Paraná e sua Polícia Militar prestam a continência à memória do soldado PM PR Carlos Alberto Padovani".
Muito conhecido na região, a morte do policial gera grande comoção. "Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, tive o prazer de trabalhar com ele por 4 anos, que Deus dê a ele o descanso eterno e que na segunda vinda de Jesus ele possa ressuscitar para a vida eterna conforme a promessa do nosso criador", escreveu Geraldo Sabino. Carlos Alberto era casado e, além da esposa, deixa filhos e netos.