Aletheia Aparecida Pavaneto Muniz morreu aos 46 anos de idade, neste domingo (23), vítima de câncer no fígado, em Arapongas (PR). A morte precoce dela comoveu a população araponguense e os fiéis da Assembleia de Deus, igreja que frequentava.
📰 LEIA MAIS: Servidor da Aserfa morre aos 56 anos em Apucarana
A moradora de Arapongas deixa marido e dois filhos. Ela era nora do pastor que ministrava na igreja. Nas redes sociais, Aletheia foi homenageada por amigos e familiares, que lamentaram sua morte prematura. A vítima estava internada no Honpar desde a última sexta-feira (21).
"Perdemos uma pessoa muito especial, esposa, mãe e uma mulher dedicada na obra do Senhor. A irmã Aletheia é nora do nosso amado Pr Benedito Muniz, casada com Malaquias Muniz e mãe de dois filhos. A família Muniz é muito querida e amada pela igreja Assembleia de Deus, é uma família muito tradicional em nossa igreja, servem na obra do Senhor há muitos anos. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Sabemos que essa despedida não é definitiva, trata-se de um "até breve". Ficamos sem palavras diante de uma morte prematura, mas confiamos em Deus e em sua soberania, porque temos essa consciência podemos dizer: 'Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor'. (Jó 1:21 acf)", disse um fiel da igreja.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O velório de Aletheia acontece na Capela do Prever de Arapongas, desde as 06h30 desta segunda-feira (24). Já o sepultamento ocorrerá a partir das 16h00, no Cemitério Municipal de Arapongas.