Um morador de Arapongas, de 50 anos, morreu nesta segunda-feira (19) após o barco em que ele estava virar no Rio Paranapanema, no município de Santo Inácio (PR). Identificado como Claudeci da Silva, o araponguense se afogou e chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu. Conhecido como "Nenê Bolacha", ele era comerciante na Cidade dos Pássaros e fazia parte da Congregação Cristã.
📰 LEIA MAIS: Jovem de 19 anos que morreu em Apucarana é sepultada nesta terça (20)
De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, Claudeci estaria pescando quando a embarcação em que ele estava virou próximo a um barranco. Segundo o portal 'Dia a Dia Arapongas', o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram buscas e acabaram localizando o homem, que apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser levada de helicóptero para um hospital da região, mas morreu durante o trajeto.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica e prestam homenagens para o araponguense. "Deus te receba Claudeci da Silva, muito triste sua partida!", escreveu um. "Descanse em paz Nenê , que Deus te conceda um bom lugar", disse outro. "Que Deus te receba Nenê! Muito triste isso. Falamos na Prefeitura não faz 15 dias que você foi na tributação e agora essa notícia", lamentou mais um.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O corpo de Claudeci ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Assim que for liberado, será velado na Capela Mortuária do Prever, em Arapongas. Conforme apurado pela reportagem, ainda não há horário para o sepultamento.
O caso é investigado.