Um homem foi preso no início da tarde desta segunda-feira (29) em Arapongas, no norte do Paraná, acusado de espancar a própria esposa por causa de ciúmes. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando sobre uma briga entre o casal. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada no bairro Vila Aparecida.
Quando a equipe policial chegou no local, encontrou a mulher sentada na calçada. Ela confirmou às autoridades que havia sido agredida pelo companheiro e contou que ele também teria a ameaçado de morte. O homem teria espancado a mulher com diversos socos e chutes; a vítima apresentava ferimentos no ombro e no rosto.
- LEIA MAIS: PM é acionada após filho ameaçar pai cadeirante em Ivaiporã
Durante conversa com os policiais militares, a mulher recusou atendimento médico, informando que estava bem apesar dos ferimentos. Porém, ela apresentou interesse em representar criminalmente contra o companheiro e informou que pretende pedir uma medida protetiva por temer pela própria vida.
O homem não estava na residência, no entanto, os PMs realizaram buscas pela região e conseguiram identificá-lo nas proximidades. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão e, na sequência, foi encaminhado para a 5ª Central Regional de Flagrantes de Arapongas para as providências cabíveis.