Duas funcionárias de um laboratório de exames localizado na área central de Arapongas, norte do Paraná, foram vítimas de furto por um homem que foi até o local e pediu para usar o banheiro. As bolsas das mulheres estavam guardadas no armário da copa, e elas perceberam que os itens pessoais haviam sido levados quando os cartões de créditos começaram a ser utilizados em compras.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (24). De acordo com relato das vítimas, elas teriam deixado as bolsas no armário por volta das 13h30 e, então, foram trabalhar. Aproximadamente duas horas depois, elas começaram a receber notificações via aplicativo bancário relatando compras realizadas nos respectivos cartões.
- LEIA MAIS: Painéis solares são furtados de residência em Apucarana
Neste momento, as trabalhadoras perceberam que haviam sido furtadas. Segundo o boletim de ocorrência, uma outra colaboradora do laboratório informou que um homem esteve próximo ao armário da copa. De acordo com relato, ele teria cerca de 40 anos e vestia calça, camiseta preta e boné claro. Ele chegou no laboratório e teria solicitado informações sobre onde fica o banheiro, e a mulher o orientou.
Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas e um boletim de ocorrência registrado.