Um homem ficou em estado grave após ser agredido com pauladas na cabeça durante a noite deste domingo (10) em Arapongas, no norte do Paraná. O caso aconteceu na Rua Gralha Azul, próximo a rodoviária da cidade. As agressões teriam sido motivadas por conta de uma briga por causa de um boné.
LEIA MAIS - Confira os falecimentos desta segunda-feira (11) em Arapongas
Os policiais afirmaram que foram parados por uma amiga da vítima que estava pedindo socorro na rua. Os agentes foram até o local e encontraram o homem desmaiado com dois grandes cortes na testa.
Segundo a PM, o autor das agressões estava tentando fugir do local quando os policiais chegaram. No entanto, os agentes conseguiram abordar o homem que seria conhecido do meio policial. Ainda conforme os PMs, o próprio homem teria admitido ser o autor das agressões e que a motivação seria uma briga por causa de um boné. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o pedaço de madeira usado na agressão.
O homem agredido foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado para a UPA da cidade. Em seguida, por conta da gravidade do ferimento, ele foi levado para o Honpar.
Ainda como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), o médico do hospital disse aos policiais que os ferimentos eram muito graves, inclusive era possível ver o crânio da vítima.