Homem é preso pela PM de Sabáudia por não pagar pensão alimentícia

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 14/12/2023
A ordem judicial foi expedida em São Paulo

Uma denúncia de violência doméstica terminou com um homem preso nesta quarta-feira (13) em Sabáudia, no norte do Paraná. Acontece que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. A ordem judicial, segundo informações da Polícia Militar (PM), foi expedida pela Vara da Família do Estado de São Paulo.

A ocorrência, registrada na área central da cidade, teve início depois que as autoridades receberam denúncia de um caso de violência contra mulher. No local, a possível vítima informou que havia discutido com o marido, mas afirmou que ele não a teria ameaçado ou agredido. Questionada, ela contou que o homem havia saído de casa e ido até a residência do irmão dele.

- LEIA MAIS: Arapongas registra quatro casos de violência doméstica em menos de 24h

Os policiais militares começaram então a coletar dados para registrarem o boletim de ocorrência e, nesse momento, descobriram que contra o companheiro da mulher havia um mandado de prisão em aberto. Diante disso, os PMs iniciaram buscas e encontraram o suspeito na Rua Jacomo Masquete. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Rolândia.