A Polícia Militar (PM) de Arapongas, norte do Paraná, prendeu um homem, de 34 anos, na tarde de quinta-feira (6), por ameaçar os próprio pai de morte. Conforme o relato da vítima, o autor das ameças também disse que iria atear fogo na residência em que moram, localizada no bairro Jardim Bela Vista.
Uma equipe de segurança deslocou para o local após receber a informação de que o sujeito estaria correndo atrás do próprio pai com uma faca.
Assim que os policiais chegaram ao endereço, encontraram uma senhora desesperada, que alegou que seu filho pretendia matar seu companheiro.
Ainda conforme a mulher, seu marido saiu de casa há dias porque estava sendo ameaçado de morte pelo filho. No entanto, nessa quinta-feira, o homem retornou para sua moradia e, de imediato, foi intimidado pelo familiar. Ele disse que iria atear fogo no imóvel.
Logo na sequência, pegou uma faca e investiu contra os genitores, que têm idade avançada e problemas de saúde.
- LEIA MAIS: Ciclistas acionam Samu ao encontrarem homem caído às margens da BR-369
A vítima das ameaças correu para não ser esfaqueado. A companheira, por sua vez, tentou intervir na confusão com o intuito de evitar o pior, até que uma equipe da PM chegasse.
O homem foi abordado e, durante uma revista, nada de ilícito foi encontrado. De acordo com a PM, ele já tem passagens por vários crimes, como lesão corporal, disparo de arma de fogo e outros.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia. A faca utilizada por ele para fazer as ameaças foi apreendida.
Os policiais ofereceram atendimento médico às vítimas, porém, elas recusaram.