Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na manhã deste domingo (14), depois de invadir a residência da ex-companheira e ameaçar matar a mulher com uma faca de serra. O suspeito também afirmou que iria amputar os braços e pernas da vítima, por causa de uma suposta traição. O caso aconteceu no bairro Jardim Aeroporto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o ex-companheiro invadiu a casa dela por volta das 7 horas com uma faca. Ele teria a agredido com tapas no rosto e a acusava de traição. O homem também a ameaçou de morte, falou sobre amputar os membros dela e a xingou. A vítima contou ainda que pedia a todo momento para o ex ir embora, mas ele não saía do imóvel.
- LEIA MAIS: Bebê é salva após se engasgar com leite pela segunda vez em Arapongas
Quando a equipe policial chegou na residência, encontrou o suspeito com a faca de serra e visíveis sinais de embriaguez. A vítima não apresentava nenhum ferimento aparente, mas estava bastante abalada psicologicamente. Ela conversou com as autoridades e negou que teria traído o ex-namorado, afirmando que o homem é muito ciumento e possessivo.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e precisou ser algemado pois estava bastante alterado. Ele foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as devidas providências.