Um homem precisou ser internado no Hospital Norte Paraná (Honpar), em Arapongas, após ter sido esfaqueado durante uma confraternização de uma família. De acordo com a Polícia Militar (PM), as autoridades foram acionadas na madrugada deste sábado (9), depois que a festa que estava sendo realizada na área central de Sabáudia acabou se tornando uma briga.
No local, os policiais militares conversaram com uma mulher envolvida na confusão. Ela relatou que estava na confraternização com seu esposo e alguns familiares quando a briga entre eles começou e acabou terminando em via pública. O irmão de um dos envolvidos teria pegado uma faca e atacado a vítima. O boletim de ocorrência não deixa claro se autor e vítima possuem algum grau de parentesco.
- LEIA MAIS: Morre Elias Farinha, fundador da confeitaria Ki-Bolo em Arapongas
O homem foi inicialmente levado para o Pronto Atendimento de Sabáudia. Na instituição foi constatado ferimentos no tórax e braço esquerdo. No entanto, ele precisou ser encaminhado para o Honpar, em Arapongas, onde permanecia internado até o registro do boletim de ocorrência. Não há atualizações sobre o quadro de saúde dele.
O autor da facadas fugiu do local do crime. No entanto, de acordo com informações repassadas à PM pela irmã dele, o suspeito é morador da cidade de Pitangueiras. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.