Um homem que não aceita o fim do relacionamento está há alguns dias ameaçando a ex-companheira em Arapongas, no norte do Paraná. Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 07h30, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) depois que o homem destruiu o portão e a janela da casa dela, invadiu o imóvel com uma facão e uma arma de fogo e a ameaçou de morte.
A ocorrência foi registrada no Conjunto San Rafael. De acordo com o relatório da PM, as autoridades chegaram no local e encontraram a mulher com diversos ferimentos. Conforme relato da vítima, o ex-companheiro invadiu a residência e a agrediu com diversos golpes de facão. Ele também estava com uma arma e fez ameaças: "Vou matar você e nosso filho", afirmou o suspeito. "Se você não for minha, não será de mais ninguém", também ameaçou.
- LEIA MAIS: "Não fica com mais ninguém", diz homem ao ameaçar ex-esposa grávida
Quando a equipe policial chegou na residência, o autor do crime já havia fugido. A vítima relatou que ele dirigia um veículo Volkswagen Parati de cor verde escura e que, possivelmente, estaria na casa da mãe dele ou prestando serviço como pintor na reforma de uma igreja. Apesar das buscas realizadas, ele não foi localizado.
A mulher informou que possui uma medida protetiva de urgência expedida em desfavor do ex-companheiro. Ela foi orientada a procurar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, ir até a Delegacia da Mulher.