Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (30) pelo crime de receptação, em Arapongas, no Norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) atendia uma ocorrência de perturbação de sossego em um bar no Conjunto Águias, quando se deparou com uma motocicleta suspeita e acabou constatando que o veículo havia sido roubado.
A pessoa que se apresentou como proprietária da moto Yamaha Fazer informou às autoridades que havia comprado a moto em um outro bar, localizado na cidade de Sabáudia, pelo valor de R$ 3 mil. O homem não contou aos policiais o nome do vendedor e nem do estabelecimento.
- LEIA MAIS: Em separação, casal briga em Arapongas e confusão vira caso de polícia
Conforme o boletim de ocorrência, a motocicleta estava estacionada irregularmente e foi esse fato que chamou atenção dos PMs. Foi constatado que a placa da Yamaha havia sido alterada. Segundo o proprietário, ele comprou o veículo sabendo se tratar de um "bombinha".
Foi dada voz de prisão pelo crime de receptação, e o homem foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a 22ª Subdivisão Policial para as providências necessárias. Foi preciso o uso de algemas.
No bar em que os policiais inicialmente atendiam a denúncia de perturbação de sossego, nenhuma irregularidade foi encontrada.