Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, após ser abordado durante a madrugada desta terça-feira, 02. Segundo o boletim de ocorrências, ele caminhava pela ciclovia, próximo à rodoviária, por volta das 02h30 da manhã e ao observar a viatura policial, teria demonstrado nervosismo.
Após a abordagem ele foi identificado, como sendo natural de Paraguaçu Paulista (SP), e verificado no banco nacional de mandados que havia um mandado de captura-internação, expedido pela 5ª Vara de Execuções Criminais de São Paulo, contra ele.
- LEIA MAIS: Homem procurado por crime sexual é preso em Aricanduva
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Rolândia.
OUTRA OCORRÊNCIA
PM de Arapongas atende a 03 ocorrências de furto no feriado
A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi acionada para atender a 03 ocorrências de furto durante o feriado do trabalhador. Ninguém foi preso.
Durante a manhã do dia 01 de maio, um homem foi até o seu local de trabalho e percebeu que alguns objetos haviam sido furtados, entre eles, 400 metros de fio de cobre, 10 tomadas, interruptores, 02 furadeiras, 02 torneiras, entre outros. Ele contou aos policiais que haviam marcas de calçados no portão e telhas mexidas aparentando terem entrado também pelo telhado.
- LEIA MAIS: PR-444: acidente em Arapongas deixa idoso ferido
Em outra ocorrência, no Jardim Metropolitan, o solicitante acionou os policiais e informou que ao retornar na casa que havia deixado certo tempo atrás em construção, verificou que todas as fiações dos quartos, sala e cozinha bem como demais cômodos haviam sido furtadas. A vítima foi orientada contra os procedimentos cabíveis.
Na Vila Edio, um homem acionou a PM informando que estava dormindo, e a cachorra que estava em seu quintal estava latindo muito, passado algum tempo, resolveu levantar e verificar o que estava acontecendo.
Ele contou que ao chegar na sala, viu que a porta e o portão estavam abertos, em seguida percebeu que a televisão que estava na sala e uma bicicleta que estava nos fundos da residência teriam sido furtadas. Imagens de câmeras de uma casa vizinha podem ajudar a identificar o criminoso.