Morreu neste domingo (27) Uilton Barbosa Batista, de 34 anos, após ser atingido por um tiro durante uma briga em um bar no município de Sabáudia, no norte do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cinco disparos foram efetuados durante a briga e um atingiu a vítima. Ainda segundo a polícia, a briga teria começado em frente ao bar. Os agentes policiais receberam a informação de que os suspeitos, seriam dois irmãos, e que eles haviam fugido após cometer o crime.
- LEIA MAIS: Com filho recém-nascido no colo, mulher é agredida pelo ex-companheiro
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo do homem. Uilton foi velado na capela mortuária de Sabáudia. O sepultamento aconteceu às 9 horas desta segunda-feira (28), no cemitério municipal de Sabáudia.
Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram um dos irmãos. Segundo o homem, ele apenas teria ajudado seu irmão na briga. Ele também afirmou que quem deu o tiro não foi ele, mas sim seu irmão, pois sequer sabia que o homem estava armado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.