Homem acusado por estupro de vulnerável é preso em Arapongas

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 08/11/2023
Um dos suspeitos reagiu e agrediu os agentes da PM e GM

As forças de segurança de Arapongas, no norte do Paraná, deflagraram a Operação Força Total nesta terça-feira (7) e prenderam dois homens com mandados de prisão em aberto. Um deles é acusado por estupro de vulnerável, e o outro por lesão corporal grave. As prisões foram feitas pelas equipes da Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h19, no Parque Industrial IV. As equipes localizaram um homem que possuía um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal e deram voz de abordagem. O suspeito, no entanto, não acatou a ordem e proferiu diversos xingamentos contra as autoridades.

O homem ainda tentou fugir dos PMs e GMs e agrediu os agentes com chutes, socos e empurrões. Um dos guardas municipais acabou sofrendo uma mordida na perna esquerda. Segundo o B.O., foi necessário o uso de força moderada, spray de pimenta e arma de eletrochoque para imobilizar o suspeito. Por fim, ele foi detido e encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial e, na sequência, até a Cadeia Pública de Rolândia.

- LEIA MAIS: Idosa tem fratura no fêmur após ser atropelada por ônibus em Apucarana

Algumas horas depois, por volta das 15h39, no Jardim Aeroporto, um homem acusado por estupro de vulnerável foi preso. As autoridades receberam informações de que ele estaria em uma residência na Rua Tangará e, indo até o local, encontraram o suspeito. Nessa ocorrência, não há relatos de que o homem tenha reagido à abordagem policial. Ele também foi levado para a Cadeia de Rolândia.