Uma mulher grávida de quatro meses, de 25 anos, e o marido, de 24, foram presos por tráfico de drogas, em Arapongas, norte do Paraná. No carro deles, a polícia encontrou 100 kg de maconha.
O carro que o casal estava foi abordado na PR-444, no começo da tarde desta terça-feira (25). No interior do veículo estavam diversos tabletes de maconha. Conforme a Polícia Militar (PM), os envolvidos buscaram toda a droga no Paraguai e o entorpecente seria entregue em Rolândia.
A Agência Local de Inteligência do15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) recebeu informações do transporte ilegal. A operação contou com apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.
O casal foi levado para a delegacia de Arapongas.
Outra ocorrência
Homem que matou esposa a marretadas é condenado a 19 anos de prisão
Em Arapongas, o Ministério Público do Paraná obteve a condenação em júri popular de um homem denunciado por homicídio qualificado pela morte da mulher, – a pena foi de 19 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu em 26 de abril do ano passado e repercutiu muito na região por conta da violência com que foi praticado: a mulher foi morta no próprio quarto, a golpes de marreta e facadas. Elizangela Madalena Raimundo deixou dois filhos. O casal estava junto havia 15 anos e residia no Conjunto San Rafael. Para ler a reportagem completa, clique aqui.