Tribuna do Norte Online

Foragido que matou a ex-sogra e estuprou mulher é preso em Arapongas

Autor: Da Redação,
terça-feira, 01/04/2025
O homem, foragido da Justiça, já havia sido condenado a 21 anos pelos crimes de roubo e furto e era procurado por ter matado a ex-sogra em 2020, em Santa Catarina O homem, foragido da Justiça, já havia sido condenado a 21 anos pelos crimes de roubo e furto e era procurado por ter matado a ex-sogra em 2020, em Santa Catarina

Um homem de 51 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31), na Avenida Flamingos, em Arapongas. Ele é suspeito de ter perseguido e estuprado uma jovem em 2023. “Eles não possuíam relacionamento afetivo, eram apenas colegas. E ele aproveitou dessa proximidade com a vítima”, explicou a delegada Camilla Costa, da Delegacia da Mulher e responsável pela prisão.

LEIA MAIS: Unioeste publica 3 editais para contratar novos agentes universitários

Ainda segundo Camilla, as equipes da Delegacia acompanhavam o suspeito há cerca de um ano. “No momento em que foi abordado, o suspeito empreendeu fuga mais uma vez, mas foi acompanhado por agentes da Polícia Judiciária da Delegacia da Mulher de Arapongas e acabou sendo capturado alguns quarteirões à frente”, declarou ela.

LEIA MAIS: PM realiza operações "Batida Policial" e "Bloqueio Noturno" na região

O homem, foragido da Justiça, já havia sido condenado a 21 anos pelos crimes de roubo e furto e era procurado por ter matado a ex-sogra em 2020, em Santa Catarina.